O INSTITUTO DE NATUROPATIA PONTO DE LUZ iniciou suas atividades em junho de 1994 em São Paulo. Em 1995, o Instituto iniciou o Curso de formação em  Naturopatia, o primeiro Curso de Naturopatia do Brasil.

Em julho de 2000 abriu sua primeira filial na cidade de Porto Alegre. RS, onde deu continuidade com os cursos profissionalizantes de Naturopatia e Acupuntura, entre outros cursos da área de Terapias Naturais.

Após uma longa trajetória de dedicação o Instituto de Educação técnica Ponto de luz, como passou a chamar-se em Porto Alegre, obteve sua maior conquista. O reconhecimento dos cursos de Naturopatia e Acupuntura pela Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, como CURSO TÉCNICO EM NATUROPATIA E CURSO TÉCNICO EM ACUPUNTURA, conforme publicação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul do dia 03 de Outubro de 2007, pareceres número 745/2007 e 746/2007.

 

   

O Instituto de Naturopatia Ponto de Luz conta com uma equipe de profissionais graduados e especializados tecnicamente, com experiência e vivência em Naturopatia e nas diversas áreas em que atua.

Atualmente,  o Instituto de Naturopatia Ponto de Luz, objetivando ampliar sua área de atuação, oferece atendimento em diversas Técnicas de Terapias Alternativas, tais como: Acupuntura, Fitoterapia, Terapias Florais, PNL,  Cromoterapia, Shiatsu, Massoterapia, Reiki entre outras,  proporcionando às pessoas uma melhora em sua QUALIDADE DE VIDA e em sua saúde em geral.

Atuando também no segmento empresarial, o Instituto ainda conta com cursos, palestras,  workshops e atendimentos voltados à empresas, ou a grupos específicos, trazendo como resultado maior satisfação e maior produtividade para as empresas. 

 

 

 

 

 

-